sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Angel!

Ele era meu melhor amigo. Fazíamos praticamente tudo juntos. Em uma noite de sábado resolvemos ir ao cinema assistir um filme de ação romanceado, nosso estilo favorito. Sentamos nas poltronas do fundo, nosso passatempo era rir dos casais que namoravam ali.
Pois bem, o filme começou e estávamos tão empolgados que nos esquecemos do mundo ao redor. Mas com um tempo, comecei a suar, meus lábios formigavam e minha pulsação aumentou rapidamente, mas me sentia bem. Até q ele perguntou:
-O q você está sentindo?
Demorei um pouco pra perceber o que era e sussurrei:
-Toda mulher passa por fases e eu estou em uma na qual me sinto extremamente sensível  e facilmente excitada.
Essa ultima palavra foi quase inaudível, mas ele havia entendido, pois à veia de sua têmpora saltou de repente. Olhou-me assustado e nesse momento arfei. Seus olhos abriram e ele questionou:
-você teve um...
Antes que ele terminasse a frase eu neguei com a cabeça e completei:
-Ainda não, mas estou bem... perto.
-E o que você vai fazer?
Nós sussurrávamos, para que ninguém pudesse escutar.
-O que você quer que eu faça? Não há nada que se possa fazer nessas horas, só posso esperar isso passar.
Foi então que percebi o brilho do seu olhar. Ele estava a planejar alguma coisa. Segurou minha mão e afirmou com um sorriso faceiro:
-E você quer ajuda?
Não pude conter o riso, sabia que ele estava brincando então respondi:
-Não me faça uma pergunta dessas. Assim fico tentada a aceitar!
Ele me olhou com um ar de diversão e me deu um beijo quente. Nesse momento não consegui pensar em mais nada. Simplesmente puxei sua mão e coloquei sobre minha coxa. Ele havia entendido o recado, pois começou a movê-la por baixo do meu vestido. Mas antes que chegasse ao destino, questionei:
-Você tem certeza disso?
Ele me olhou, muito serio:
-Não se preocupe! Você ainda será minha melhor amiga.
Foi quando ele me tocou. Senti seus dedos se moverem ali, ao mesmo tempo em que me beijava. Gemia baixinho e arfava a cada instante. Até que cheguei ao ápice do momento, ele havia percebido, pois parou de mover os dedos.
Olhou-me com um sorriso discreto nos lábios e me beijou mais uma vez.
Foi então que despertei do êxtase e perguntei:
-E você, o que vai fazer agora?
Ele olhou para baixo e respondeu:
Não se preocupe, eu sei me controlar!
Nós caímos na gargalhada. Um casal ao lado nos olhou, então cortamos o riso baixo e nos abraçamos. Foi nesse momento que eu percebi que ele jamais iria me esquecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário